17.2.10

Ajuda Espiritual aos desviados


Parece engraçado, mas não é!

Você já foi membro comungante de uma igreja, já confessou Cristo publicamente, e agora brincou o carnaval como um Rei Momo! Você foi, assim como o Rei Momo, o comandante da folia, o zombeteiro e sarcástico. Foi o dono das noites. Sente-se, agora, triste, vazio, envergonhado?

A Palavra de Deus tem uma mensagem para você:
Apocalipse 3:19 Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.

Algumas frases para meditação:

O desviado é um homem que, por causa da relação que teve com Deus, nunca pode desfrutar bem qualquer outra coisa.
D. Martyn Lloyd-Jones


O brilho do sol é sempre mais doce depois que conhecemos as sombras; você sentirá essa mesma doçura ao voltar para Jesus.
Robert Murray M'Cheyne


Ó Jesus, cheio de graça e de verdade,
Mais cheio de graça do que eu de maldade,
Mais uma vez eu busco tua face gloriosa;
Abre teus braços, recebe-me com ternura amorosa,
Cura gratuitamente meu pecado cruel
E, a despeito disso, ama este pecador infiel.
Charles Wesley


O cristão que parou de se arrepender parou de crescer.
J. Blanchard


Você precisa sair do pecado para sair-se bem com Deus.
Thomas Brooks